domingo, 25 de novembro de 2012

Allstar Movies lança filme da turnê de Selena Gomez no Brasil e você pode participar


A Allstar Movies lança nesta véspera de Natal (24/12) seu mais novo projeto: o filme "Selena Gomez: We Own The Night Tour Live In Brazil", que mostra a passagem da cantora e atriz Selena Gomez no Brasil em Fevereiro de 2012. Além de partes dos dois shows, RJ e SP, e comentários da cantora, você também pode participar contando em vídeo sua experiência em um dos dois shows. Saiba como:
Envie até o dia 08 de Dezembro de 2012, um vídeo para o email allstar.movies.contato@gmail.com, de VOCÊ contando como foi sua experiência em um dos dois shows da Selena no Brasil em até 5 minutos. Os melhores vídeos enviados dos participantes estarão no filme "Selena Gomez: We Own The Night Tour Live In Brazil" que sai dia 24 de Dezembro de 2012 no canal oficial da Allstar Movies no Youtube. GRAVE AGORA MESMO EM SUA CASA!

Não deixe de participar! Não deixe pra depois! 

6 comentários:

  1. O video tem que ser em port ou em ingles?

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Livia, eu queria muito enviar o video para vocês falando meus sentimentos no show da Selena! Foi um dos melhores dias da minha vida, eu pude sentir a minha vida na minha frente! Sabe...bem, eu queria saber se pode aparecer mais de um pessoa no video por exemplo: eu + 2 amigas.
    Por que nós tres somos Dreamers e estamos muito animadas! E NOS TRES FOMOS NO SHOW!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser 2 pessoas juntas no video? que foram no show? pf

    ResponderExcluir